sábado, 4 de julho de 2020

ALEGRIA AO AMANHECER.

Pois a sua ira só dura um instante, mas o seu favor dura a vida toda; o choro pode persistir uma noite, mas de manhã irrompe a alegria (Sl.30.5 NVI).

O mal nunca vencerá o bem. Depois da tempestade vem a bonança, depois da noite vem o dia, e depois da luta vem a vitória. É uma questão de fé, quem tem fé e acredita, vai vencer e viver uma nova experiência de vida. Deus permite certas lutas para nos fazer crescer e amadurecer, e nunca para nos destruir.
As vezes as lutas, os problemas e as adversidades são persistentes e a noite se torna tão longa, que parece que nunca vai ter fim. Mas a palavra de DEUS nos garante: "O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã".
Haverá um novo amanhã para sua vida, o sol voltará a brilhar, uma luz de esperança surgirá em meio a escuridão da noite e um amanhecer de alegria vai se romper, trazendo a vitória.
Depois de uma noite de lutas, haverá um amanhecer de alegria. Não desista, mas insista e persista, porque DEUS está preparando um novo recomeço de alegria e vitória para você. Amém!