sábado, 7 de dezembro de 2019

BÍBLIA, O LIVRO 20 VEZES MAIS.

Buscai no livro do SENHOR e lede; nenhuma dessas coisas faltará, nem uma nem outra faltará; porque a sua própria boca o ordenou, e o seu Espírito mesmo as ajuntará (Is. 34.16).

O livro do SENHOR, a Bíblia sagrada, é o livro mais antigo, porém sempre atual; mais verdadeiro, mais conhecido, mais questionado, porém nunca contraditório; mais perseguido, porém nunca destruído; mais lido e estudado, porém nunca totalmente aprendido; mais traduzido, mais procurado e mais vendido, porém nunca esgotado.
Por esse Livro somos fortalecidos, somos edificados, somos consolados e temos a nossa esperança renovada. Esse livro nos proporciona perdão, nos garante salvação e nos dá o direito de vida eterna na pessoa do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.
Neste Livro está contida a mente de Deus, a condição do homem, o caminho da salvação, a condenação dos pecadores e a felicidade dos crentes; suas doutrinas são santas, seus preceitos são justos, sua histórias verdadeiras e suas decisões imutáveis.
Cristo é o seu grande tema, nosso bem é o seu intento, e a glória de Deus a sua finalidade. Este Livro deve encher a nossa mente, governar o nosso coração e guiar os nossos pés.
Ele é o mapa do viajante, o cajado do peregrino, a bússola do piloto, a espada do cristão. Por ele o paraíso é restaurado, os céus abertos e as portas do inferno destruídas.
Leia a Bíblia para ser sábio, creia para estar seguro, e pratique-a para ser santo. Este Livro tem luz para guia-lo, alimento para suste-lo e consolo para animá-lo.

O Livro Mais.

1- MAIS LIDO.

2- MAIS DIVULGADO.

3- MAIS CONHECIDO.

4- MAIS VENDIDO.

5- MAIS CRITICADO.

6- MAIS PERSEGUIDO.

7- MAIS QUESTIONADO.

8- MAIS ANTIGO.

9- MAIS ATUAL.

10- MAIS TRADUZIDO.

11- MAIS ESPIRITUAL.

12- MAIS AMADO.

13- MAIS ODIADO.

14- MAIS ESTUDADO.

15- MAIS CITADO.

16- MAIS REPRODUZIDO.

17- MAIS ACREDITADO.

18- MAIS VERDADEIRO.

19- MAIS PODEROSO.

20- MAIS EXCELENTE DO QUE TODOS OS LIVROS.

CONCLUSÃO:
Tudo o que precisamos e tudo o que conquistamos e iremos conquistar, tem relação com o Livro de Deus, a Bíblia. Enquanto a Bíblia é a palavra de Deus escrita; Jesus é a palavra viva.
Somos salvos pela palavra.
Somos perdoados pela palavra.
Somos libertos pela palavra.
Somos curados pela palavra.
Somos santificados pela palavra.
Somos justificados pela palavra.
Somos regenerados pela palavra.
Somos purificados pela palavra.
Somos alimentados pela palavra.
Somos vitoriosos pela palavra.