segunda-feira, 28 de outubro de 2019

O FILME DA SUA VIDA.

Na verdade, na verdade vos digo: Quem ouve a minha Palavra e crê naquele que me enviou tem a vida eterna, não entrará em condenação, mas passou da morte para a vida (João.5.24).

A nossa vida é como um filme, o enredo do filme é a nossa história que acontece na trajetória da nossa vida. O protagonista ou o personagem principal somos nós mesmo, mas quem é o diretor? Por quem o filme da nossa vida está sendo dirigido? E no final, como será?

A vida eterna não é uma utopia como muitos podem pensar, mas é uma realidade. Temos duas opções de escolha, uma eternidade com Deus, ou uma eternidade sem Deus. Jesus Cristo, o Pai da eternidade é quem nos assegura dizendo: As minhas ovelhas ouvem a minha voz, e eu as conheço, e elas me seguem; e dou-lhes a vida eterna, e nunca hão de perecer, e ninguém as arrebatará das minhas mãos (Jo.10.27,28). A salvação é de graça para todos, porém, Jesus Cristo pagou um alto preço através do seu sofrimento e morte na cruz. A salvação em Cristo Jesus nos proporciona perdão para os nossos pecados e vida eterna com Deus. É impossível o homem ser salvo se não for através de Jesus Cristo. O apóstolo Pedro nos declara dizendo: E em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos (At.4.12). Há um ditado que diz: Todo caminho leva a Deus, mas isto não é verdade. Jesus é o único caminho que nos leva a Deus. Ele disse: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim (Jo.14.6). A nossa vida é como um filme, ela tem começo, meio e fim. Porém para que o filme da nossa vida tenha um final feliz é preciso que Jesus Cristo, seja o Senhor e Salvador da nossa vida, além de diretor para nos dirigir durante toda a nossa vida.

Você tem o direito de escolher o seu destino, Deus lhe deu livre arbítrio. Em vida você poderá decidir e escolher muitas coisas, mas depois da morte não há mais opção de escolhas, segue-se o juízo. Está escrito: E, como aos homens está ordenado morrerem uma vez, vindo, depois disso, o juízo (Hebreus.10.27). Depois da morte não haverá um bis (repetição) como muitos acreditam. O filme da sua vida pode está acabando. Decida-se hoje para Jesus Cristo, aceite-o como Senhor e Salvador da sua vida e você terá um final feliz, uma eternidade com Deus. Amém!