sexta-feira, 11 de dezembro de 2020

O QUE BILLY GRAHAM DISSE SOBRE CONSEGUIR UMA ESTRELA NA CALÇADA DA FAMA?


O fruto da retidão é árvore de vida, e aquele que conquista almas é sábio (Pv.11.30).

Deus fez de Billy Graham um evangelista de renome mundial, um embaixador do Evangelho, um representante do Reino de Deus, um ganhador de almas. Billy Graham recebeu o título de, "O evangelista do século XX". 

Em outubro de 1989 , Graham chegou a ganhar espaço na "Calçada da Fama", com seu nome em uma das estrelas.

Em 15 de outubro de 1989, Billy Graham se tornou o primeiro clérigo a ser homenageado com uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood Boulevard.

Sr. Graham foi premiado com o 1900 th estrela para seu trabalho como ministro do Evangelho usando rádio, televisão e cinema. Sua estrela tem um pequeno símbolo de microfone antigo, significando seu trabalho no rádio no início dos anos 1950.

Billy Graham o Embaixador de Deus. Johnny Grant, prefeito honorário de Hollywood e presidente do Comitê da Calçada da Fama disse: "Duvido que haja alguém em Hollywood que foi visto, ouvido ou apreciado por mais pessoas do que Billy Graham."

O Sr. Graham aceitou a honra com humildade, enquanto dirigia a atenção para Jesus Cristo, disse: “Meu principal desejo hoje ao ter meu nome inscrito nesta Calçada da Fama é que Deus receba a glória”, disse ele. “Espero que algum dia alguém venha e diga: 'Quem é Billy Graham? O que ele representa? ' Talvez uma criança pergunte a seus pais ou avós, e eles dirão que ele não era uma celebridade, não era uma estrela, mas um simples pregador do Evangelho. E que eles possam explicar o Evangelho a ele, e que muitos possam encontrar a Cristo nisso. ” 

Que maravilha. Sempre o Evangelista. Incrível homem de Deus.

Que homens e mulheres de Deus, mantenham a chama do Espírito Santo ardendo em seus corações, com o desejo de ganhar almas para o Reino de Deus. Amém! 

Fonte: BGEA - 27 de Julho 2017.