quarta-feira, 29 de julho de 2020

BOAS NOTÍCIAS!

Como água fresca para a garganta sedenta, é a boa notícia que chega de uma terra distante (Pv.25.25).

Assim como a água sacia a sede de uma garganta sedenta, a boa notícia alegra a alma abatida. De maus notícias já estamos cheios, precisamos de boas notícias, de notícias alvissareiras que nos traga alegria. Uma boa notícia alegra nosso coração e faz melhor o nosso humor. Uma boa notícia renova as nossas forças, fortalece a nossa fé e aviva a nossa esperança. Chega de tristeza, angústia e amargura na alma, Deus tem boas novas para o seu coração. Aguarde a boa notícia, ela virá de surpresa! Amém!

Sobre a água: A água é universal, não podemos sobreviver sem ela. O corpo humano é composto por 70% de água, o planeta terra deveria ser chamado planeta água, pelo fato de 70% de água cobrir toda a sua superfície, desses 70% de água apenas 2,5% de toda água existente no planeta é doce, sendo o resto salgada. O maior volume de água encontra-se nos oceanos. Com a exploração e agressão do homem a natureza, a água fresca, doce e potável vem se tornando cada vez mais escassa. A água sacia a nossa sede, a água nos hidrata, a água nos alimenta e nos faz viver. O cervo brama por água no deserto, assim também a nossa alma tem sede de Deus. Jesus é água da vida que sacia a nossa sede espiritual, Ele é a boa notícia de Deus para humanidade perdida.
Finalmente, só sabemos o valor da água quando esta nos falta. Só quem sabe o valor de uma boa notícia é quem precisa urgentemente dela.
A água fresca não vai faltar, e a boa notícia chegará aos teus ouvidos, porque DEUS mudará a tua história. Amém! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário